Destaques da nova geração do esporte brasileiro, os paranaenses Gabrielle Lemes, Alice Tinelli, e Roberto Paulo Licheski vão disputar o percurso mais curto do L’Étape Brasil, neste domingo (26). Já Gabriel Lecheta fará os 104. Os quatro integram a Seleção Escolinha de Triathlon, time de alto rendimento criado para impulsionar talentos descobertos na Escolinha de Triathlon Formando Campeões.

O foco do time de Curitiba (PR) são as principais competições nacionais e internacionais. A prova em Campos do Jordão (SP) está no programa de treinos para os Jogos Sul-Americanos de Triathlon, no final do ano.

”Estou bem animada. Hoje a gente fez um pedaço do percurso, que é lindo. Será uma prova bem divertida, bem diferente do que a gente está acostumada a fazer, e acho que vai dar para ter um desempenho bem legal”, revelou Gabrielle Lemes, campeã sul-americana júnior de triathlon em 2018.

”É um orgulho representar a Escolinha de Triathlon, que está com a gente desde quando começamos no esporte. Conseguir representar bem amanhã será um bom retorno para o projeto e para nós.”

Estão abertas as inscrições para o L’Étape Brasil 2022! Pelo quinto ano consecutivo na cidade de Campos do Jordão (SP), a prova contará com toda a estrutura e experiência já consolidadas da maior de ciclismo amador da América Latina.

Mais informações:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype

CONTATO

SOBRE NÓS

Quer falar com a gente? Preencha o formulário e em breve responderemos.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Mapa do Site | Política de Privacidade

CONTATO

Dúvidas e parcerias: [email protected]
Imprensa: [email protected]

L’ ÉTAPE BRASIL BY LE TOUR DE FRANCE

© 2021 – Todos os direitos reservados