L’Étape Brasil: Um mês para a maior prova de ciclismo do País

A um mês do L’Étape Brasil by Tour de France, a expectativa para a realização da maior prova de ciclismo amador do País só aumenta! Em Campos do Jordão (SP), os ciclistas irão se aventurar por percursos para todos os gostos e em uma competição especial com a chancela do Tour de France. A prova, que entre em sua sétima edição, tem o percurso principal de 107 quilômetros e a versão menor de 66 quilômetros.

Os ciclistas participantes do L’Étape Brasil by Tour de France vão encontrar o Village aberto a partir da sexta-feira, dia 24, com o estandes dos patrocinadores e o processo de retirada do kit de inscrição. O espaço será montado no Centro de Eventos André Franco Montoro.

De acordo com a organização, o trabalho para garantir uma prova cada vez mais segura e cuidar de todos os detalhes continuam. A expectativa para setembro é que os atletas vivam uma experiência única e memorável pelas estradas da Serra da Mantiqueira.

”Estamos em reta final de preparação para o L’Étape Brasil seguindo todas as diretrizes. É uma prova especial e monitorada a cada quilômetro. Mantemos o nível internacional como de praxe nesses sete anos com a chancela do Tour de France”.

”Os ciclistas amadores já a colocam na sua programação anual. Em paralelo também trabalhamos na realização da inédita prova do Rio de Janeiro”, disse Bruno Prada, organizador do evento.

A prova nos últimos anos foi aprovada pelos participantes e recebeu feedback positivo da A.S.O. – Amaury Sports Organisation, organizadora do Tour de France. São mais de 10 etapas pelo mundo e o Brasil, pela primeira vez, terá duas edições em 2021, incluindo a do Rio de Janeiro (RJ) em novembro.
As jerseys oficiais para esta edição do L’Étape Brasil foram divulgadas no início de julho. As peças foram pensadas justamente para destacar a prova brasileira, além de explorar formas geométricas e paletas mais claras da logomarca da prova. As inscrições estão encerradas.

”Nesses 30 dias finais intensificamos todo nosso trabalho com a equipe de organização e produção, além de contato diário com a Polícia Militar e Rodoviária, e da prefeitura de Campos do Jordão. Todos os detalhes fazem a diferença”, completou Bruno Prada.

Neste ano, a organização do L’Étape Brasil também realizará uma prova no Rio de Janeiro. As disputas ocorrerão de 19 a 21 de novembro, na Marina da Glória.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Skype

CONTATO

SOBRE NÓS

Quer falar com a gente? Preencha o formulário e em breve responderemos.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Mapa do Site | Política de Privacidade

CONTATO

Dúvidas e parcerias: [email protected]
Imprensa: [email protected]

L’ ÉTAPE BRASIL BY LE TOUR DE FRANCE

© 2021 – Todos os direitos reservados