O campeão mundial Henrique Avancini protagonizou a maior surpresa do L’Étape Brasil by Tour de France 2021. O atleta olímpico e campeão mundial de MTB se caracterizou de ‘Senhor Agnaldo’, que aparentava ter 65 anos. Henrique largou no primeiro pelotão e encarou o personagem.

Com um modelo antigo de bicicleta, o atleta deixou ser ultrapassado em vários momentos e surpreendeu seus adversários ao fazer boas recuperações e conseguir terminar o trajeto entre os primeiros colocados.

Ao final da prova, Henrique Avancini revelou sua identidade. ”Curti um pouco mais o pelotão, fui passando a galera, tinha uns que eu brincava um pouco mais. Muito legal a expressão de surpresa do pessoal, o público em alguns pontos da pista vibrava, então foi muito legal, uma experiência bem bacana”.

”Não sei há quanto tempo eu não fazia uma prova no Brasil sem ser o Avancini, o Avança, então foi muito legal ser só mais um cara no pelotão no meio da galera sem ninguém saber quem eu sou e poder curtir o percurso, a prova, sem ter nenhuma expectativa. Foi legal, me diverti”, disse Henrique Avancini, que no MTB compete pela equipe Cannondale Factory Racing.

A ação foi realizada pelas marcas Cannondale e Strava, que patrocinam o L’Étape Brasil 2021.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype

CONTATO

SOBRE NÓS

Quer falar com a gente? Preencha o formulário e em breve responderemos.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Mapa do Site | Política de Privacidade

CONTATO

Dúvidas e parcerias: [email protected]
Imprensa: [email protected]

L’ ÉTAPE BRASIL BY LE TOUR DE FRANCE

© 2021 – Todos os direitos reservados