Publicado em 7 de dezembro de 2020 por Flavio.

O L’Étape Brasil by Tour de France 2020 contou com a presença do ator e apresentador de TV Rodrigo Hilbert, que fez pela terceira vez a prova, mas a primeira dele em Campos do Jordão. As edições que ele correu foram em Cunha.

”Estou muito cansado! Mas é disparada a prova mais bem organizada que temos aqui no País! As ruas fechadas, todas pessoas seguindo os protocolos. Quando fiquei sabendo da prova, fiquei preocupado! Mas você olha aqui todas pessoas pensando umas nas outras e fazendo uma prova muito bem organizada”, disse Rodrigo Hilbert.

Outro desafiado pelo L’Étape Brasil by Tour de France foi Bruno Vicari da ESPN. ”Um desafio diferente por causa do clima! Principalmente na descida da Serra Nova! Mas foi super divertido, a galera super consciente. Novamente, foi uma super prova e eu consegui baixar meu tempo! Em 2021, tem Rio e Campos de novo e se preparar!”.

Por meio de uma parceria entre iniciativa privada e a A.S.O. – Amaury Sports Organisation, a prova chegou ao Brasil em 2015 um dos mais respeitados eventos esportivos do mundo. Após três bem sucedidas edições nos anos de 2015, 2016 e 2017 na cidade paulista de Cunha, o L’Étape Brasil seguiu para Campos do Jordão (SP), onde realizou a prova pela terceira vez.

Publicado em: news

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on skype
Skype

CONTATO

SOBRE NÓS

Quer falar com a gente? Preencha o formulário e em breve responderemos.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Mapa do Site | Política de Privacidade

CONTATO

Dúvidas e parcerias: [email protected]
Imprensa: [email protected]

L’ ÉTAPE BRASIL BY LE TOUR DE FRANCE

© 2021 – Todos os direitos reservados